Zelador de campo de futebol é acusado de molestar criança de seis anos

A polícia está a procura de um homem de 51 anos, que trabalha como zelador do campo de futebol que fica no bairro Josa Bernardino, ele é acusado de molestar uma criança de seis anos.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a criança estava com seu pai e um irmão tambem menor, realizando brincadeiras no local.

O pai da criança disse que em dado momento a criança veio correndo em sua direção e bastante assustada, disse que o homem que cuida do campo havia passado a mão em seus órgãos genitais.

A menina disse que o homem passou a mão e segurou, ela se assustou deu um grito e pulou para trás, correndo para contar ao pai, que acionou a polícia.
Um menor de 14 anos que estava no campo confirmou a versão da criança e disse ter gritado com o homem para que não fizesse aquilo.

Os militares foram até a residência do autor, porém não o encontraram, também deslocaram até a residência de uma irmã dele, a mulher disse não ter contato com o irmão há tempos e que se afastou dele por conta da sua índole.

Vizinhos estranharam ele não estar no local naquele horário e a polícia deduziu que o autor havia evadido a perceber que fora flagrado cometendo o abuso.

Publicidade

Anuncie