Vítima de esfaquemento e acusada de tentativa de estupro

A PM compareceu a UPA São Benedito, na noite de segunda feira, 2, onde havia dado entrada uma vítima de ferimentos com arma branca.
No local, a vítima, um homem de 37 anos, contou que passava pela praça Dr. Jorge Frange quando foi atacado por dois homens, um deles com um podão, ainda segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a vítima disse que os autores não disseram nada, apenas começaram a agredi-lo com o podão, ele se defendeu e em seguida foi a pé até a UPA buscar atendimento.
A vítima, que apresentava sintomas de embriaguez, foi atingida no pescoço e no ombro esquerdo. Funcionários da UPA disseram a polícia que ele apresentou uma versão diferente ao chegar ao local.
Após cerca de duas horas que a vítima estava na unidade de saúde, chegou ao local um indivíduo de 30 anos, que ainda tinha as mãos sujas de sangue e portava uma faca, procurando a vítima.
Como não conseguiu entrar na UPA, o autor evadiu, a PM realizou rastreamentos e o localizou na praça Dr. Jorge Frange, ele portava uma faca grande que se assemelhava a um facão.
Ao ser interrogado, o autor disse que realmente desferiu algumas facadas na vítima com intuito de assusta-la, e que a motivação seria o fato de a vítima ter tentado estuprar uma criança de 11 anos no último sábado e nessa segunda-feira, 2, voltou a contrange-la, exibindo o órgão genital para a criança.
A faca foi apreendida e não foi imposta prisão em flagrante ao autor, uma vez que ele se comprometeu a comparecer ao juizado especial criminal.
#folhauberaba #uberabamg #pmmg #ocorrências

Publicidade