Vigilante enfrenta bandidos e evita roubo em Usina

Um vigilante da base energetica da Usina Santo Ângelo em Veríssimo, foi surpreendido por três autores que invadiram o local para tentar roubar na noite desta quarta-feira, 29.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a vítima, de 34 anos, fazia sua ronda quando ouviu um barulho vindo do matagal.

Quando contornou uma casa de operação, no local, foi surpreendido por três autores, um usava boné de cowboy e jeans e possuía tatuagem, outro usava moletom e aparentava ser menor de idade e um terceiro, negro, careca, com aparênciade ser mais velho que os demais.

O menor entrou em luta corporal com a vítima e durante o embate, desferiu varios golpes com objeto perfurocortante que atingiram o colete balistico, vindo a cortar a capa e atingir a placa balística, segundo repassado à Folha Uberaba, a polícia calcula que foram mais de 20 golpes desferidos contra a vítima, que atingiram o colete na região do tórax e costas.
Em seguida o autor com boné de cowboy, desferiu um disparo de arma de fogo contra a vítima, atingindo o coldre do vigilante.

A vítima conseguiu se desvencilhar e sacou seu revólver efetuando cinco disparos contra os autores que evadiram correndo.
A vítima acredita ter atingido um dos autores.
Após o fato, examinando o local, a vítima constatou que os autores cortaram a cerca nos fundos próximo a um poste de iluminação, eles baixaram a mata no local, provavelmente para monitorar a rotina do segurança.

Publicidade

Anuncie