Viaturas da PM são recebidas à bala em fazenda na LMG-798

Um homem de 53 anos foi preso na noite de quinta-feira, 14, após atirar contra viaturas da PM.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, guarnições receberam informações do COPOM de que, foram ouvidos disparos de arma de fogo em uma fazenda na LMG-798, local de confinamento de gado.

As equipes deslocaram até a propriedade rural onde, em contato com funcionários, eles relataram que os disparos estariam sendo feitos na propriedade dos fundos, há cerca de um quilômetro do local, onde estavam alguns caminhões estacionados.

As equipes deslocaram para o local e ao se aproximarem de um descampado, onde estavam os caminhões estacionados, foram recebidas a tiros.
Os militares buscaram se abrigar e revidaram aos disparos.

As guarnições acionaram o giroflex e emitiram ordem de rendição ao atirador através do megafone da viatura.
Após alguns momentos, quando os militares identificaram a posição do atirador, deram ordem para que ele se rendesse e se aproximasse.

O autor então se apresentou e declarou que, estava ali por ter sido contratado para fazer a segurança dos veículos e maquinário, por indivíduo responsável pela colheia da cana.

Ele disse que não identificou tratarem-se de viaturas policiais e por isso efetuou os disparos.

Com o autor foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro cartuchos deflagrados e além da arma, que ele disse ser propriedade do contratante, foram encontrados 18 cartuchos intactos do mesmo calibre.

O autor foi encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido.
#folhauberaba #uberabamg #pmmg #ocorrências

Publicidade

Anuncie