Vereador quer Cemei para Alfredo Freire

O vereador Elias Divino, de Uberaba,  se reuniu com o deputado federal  Franco Cartafina para solicitar que os recursos federais conquistados por ele para a construção de quatro Cemeis-centros municipais de educação infantil na cidade,  contemplem o bairro Alfredo Freire com uma unidade. O deputado, segundo o vereador, se colocou à disposição para atender a reivindicação e inseriu o bairro entre os que receberão o estabelecimento. 

Nesta semana, o vereador recebeu em seu escritório,  a secretária municipal de Educação Silvana Elias. Juntos, os dois e  suas equipes visitaram a área que pertence à PMU onde poderá ser construído o Cemei para beneficiar a comunidade.   

A secretária Silvana Elias explica que os recursos serão destinados para construir uma unidade de educação infantil com atendimento de 200 crianças em tempo integral ou 400 crianças em tempo parcial. Acrescenta que o projeto foi inserido, a área aprovada, está tudo pronto, inclusive a planta. "Agora é só aguardar a liberação dos recursos do governo federal, com o empenho do vereador Elias e do deputado federal Franco Cartafina."

 

Publicidade