Vereador prepara mais uma ação na Justiça contra a Cohagra

Após a divulgação das 70 ações judiciais que o vereador Paulo César Soares, “China”, move contra a Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), esta semana o parlamentar decidiu entrar com mais um processo. O motivo, segundo o vereador, é que a Cohagra não está cumprindo sua função social, que é de atender a quem mais precisa.

Na última sexta-feira (15), o vereador recebeu o senhor Celso, que se encontra em estado de extrema vulnerabilidade, e com o mesmo problema que outras pessoas que tiveram seus pedidos transformados em ações judiciais. Conforme explicou o parlamentar, há anos ele espera por uma casa da Cohagra, e mesmo nestas condições, ainda não foi atendido.

“China” explicou que entrou com as ações porque são casos que envolvem diversas necessidades, como deficiente visual, cadeirante, mãe de oito filhos, mulher com câncer, “entre outros casos absurdos”, afirmou. “Agora vamos entrar com uma ação para o senhor Celso. Espero que a nova administração municipal mude a filosofia da Cohagra e atenda quem mais precisa, e não aos interesses visando eleições”, finalizou o vereador.

Publicidade

Anuncie