Vacinação contra gripe entra na reta final

Campanha vai até o dia 06 de junho

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Saúde, iniciará a última etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza nesta segunda (18). Conforme informado à Folha Uberaba, adultos de 55 a 59 anos de idade e professores das escolas públicas e privadas poderão vacinar.

De acordo com o diretor de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, Robert Boaventura, a Campanha de Vacinação vai até o dia 6 de junho. “As 33 salas de vacina do Município estão abastecidas, e reforçamos que pessoas dos grupos prioritários que ainda não vacinaram, podem procurar uma unidade de saúde para receber a sua dose”, relata Robert.

A vacinação acontece nas Unidades de Saúde das 8 às 16 horas. Nas Unidades do Programa Saúde na Hora, cujo atendimento vai até as 22 horas, as salas de vacinas funcionam até 21 horas. São elas: as Matriciais de Saúde (UMS) Professor Aluízio Prata (Avenida Professora Maria da Paz, 305, bairro Elza Amuí), Álvaro Guaritá (Avenida Umuarama, 520, bairro Valim de Melo) e Nossa Senhora da Abadia (Avenida Orlando Rodrigues Cunha, 2.223, bairro Abadia) e a Unidade Básica de Saúde (UBS) Valdemar Hial Júnior (Avenida Ivanilda Delduque Souza, 222, bairro Fabrício). A USF Roberto Árabe Abdanur fica na Rua Doutor Edelweiss Teixeira, 60, bairro Mercês, em frente ao Hospital Regional.

Publicidade