Uberabense é vítima de estupro durante comemorações do aniversário em rancho

Uma jovem de 19 anos foi vítima de estupro praticado por homem de 29 em um rancho no município de Miguelópolis, estado de São Paulo.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a polícia foi acionada e compareceu na manhã deste domingo, 13, ao hospital Mário Palmerio em Uberaba MG, onde a medica relatou estar atendendo uma vítima de estupro.

Segundo a médica que atendeu a vítima, ela estava completamente transtornada e não conseguia falar, a acompanhante dela relatou o ocorrido e ela apenas confirmou.
A médica constatou uma lesão na região cervical da jovem, compativel com uma mordida humana e ela apresentava fortes dores abdominais, segundo as informações, o autor teria praticado sexo sem consentimento e sem o uso de preservativo.

A vítima contou que, estava no rancho juntamente com suas irmãs e amigos para comemorar seu aniversário e por volta de 3h30 subiu para o quarto que dividiria com sua irmã e o amigo, eles estavam no local.
A vítima disse ter entrado para o banho e deixado a porta do banheiro encostada, de repente o autor invadiu o local e a agarrou pelos cabelos, mordeu seu pescoço e a jogou contra a parede, praticando sexo contra sua vontade.
A vítima gritou e então sua irmã retornou ao quarto.
A irmã da vítima relatou que, desceu para tomar um remédio e o autor ficou no quarto, quando retornou, viu a porta do banheiro aberta e achou que a irmã tinha saído do banho, porém ao entrar no banheiro, deparou com o autor, nu, sentado na banheira de hidromassagem, ao ve-la, o autor jogou a cueca sobre o órgão genital, segundo ela a irmã estava estática de frente para a parede e chorando.

Ela disse que trancou o quarto e pediu explicações, a irmã disse ter sido abusada e o autor negou.
Ela então chamou suas outras irmãs, os amigos subiram juntos para ver o que estava ocorrendo.
O autor deixou o local e duas amigas da vítima vendo que ela estava em estado de choque, a trouxeram imediatamente para Uberaba.
A amiga que trouxa a vítima, disse que estavam no piso inferior da casa e ao ouvir os gritos, correram para ver o que aconteceu, deparando com a vítima em estado de choque e tomando conhecimento dos fatos.

A vítima foi encaminhada ao hospital de clínicas da UFTM para passar por atendimento especializado.
O autor não foi localizado e segundo testemunhas, estaria escondido na cidade de Ituverava no estado de São Paulo.
#folhauberaba #uberabamg #pmmg #ocorrências

Publicidade

Anuncie