Tradicional Carnaval da UAI começa sexta

Marchinhas e concurso de fantasias prometem agitar o Carnaval da Unidade de Atenção ao Idoso (UAI) promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) e com o apoio da Fundação Cultural. As matinês acontecerão nos dias 21 e 24 de fevereiro das 13 às 17 horas na sede da UAI na Avenida Leopoldino de Oliveira, 1161 - Parque do Mirante. O evento é gratuito e aberto ao público em geral de todas as faixas etárias.

De acordo com o coordenador da UAI, Márcio Antonangelo, na sexta-feira (21) acontecerá o tradicional concurso de fantasia entre os idosos que frequentam a unidade, além da presença de banda que tocará repertório especial de marchinhas durante toda a tarde. Ele explica que as inscrições para o concurso poderão ser realizadas na hora pelo idoso mediante a apresentação da carteirinha de usuário. “Teremos premiações simbólicas para o primeiro até o terceiro colocado, tanto na categoria feminina quanto na categoria masculina. As premiações serão para as fantasias mais originais”, informa.

Já na segunda-feira (24), a animação continua com a apresentação da banda relembrando as clássicas marchinhas. A expectativa de público é de 500 pessoas por dia. “Este é um momento de integração dos usuários, seus familiares e funcionários da UAI. Gostaria de convidar toda a sociedade para participar desta festa tradicional do Carnaval de Uberaba. Será um evento familiar com muita marchinha e totalmente gratuito”, convida Márcio.

Publicidade

Anuncie