Solidariedade confirma chapa Elisa/Moacyr à prefeitura de Uberaba

FOTO PAULO LÚCIO
O pré-candidato a vice, Moacyr Lopes, a pré-candidata a prefeita,
Elisa Araújo e o presidente do Solidariedade Minas Gerais e deputado Federal, Zé Silva

 

 

 

Durante convenção, o partido apresentou Moacyr Lopes dos Santos para a dobradinha

Em convenção realizada na tarde de terça-feira (15), o partido Solidariedade homologou a candidatura de Elisa Araújo para as eleições de 2020. O evento reuniu liderança do partido como o presidente local, Eduardo Palmério e contou com a presença do presidente Estadual, o Deputado Federal, Zé Silva.

O ponto alto ficou por conta da apresentação do engenheiro Moacyr Lopes dos Santos, que figura como vice-prefeito de Elisa na disputa eleitoral.  Moacyr é engenheiro civil e químico, professor e mestre em Ciências, e empresário do ramo da Construção Civil Industrial, há 23 anos.

Elisa é formada em Arquitetura Urbanismo e especialista em Gestão de Negócios. Há 15 anos atua no setor industrial. Foi a primeira mulher a assumir a presidência da Fiemg Regional Vale do Rio Grande, em 80 anos. Esteve à frente do Sindicato dos Calçados de Uberaba (Sindcau) e também na diretoria do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra).

 "Hoje damos mais um passo na história do Solidariedade em Uberaba.  Para compor a chapa, buscamos nomes com ideias semelhantes e com vontade de fazer a diferença, de promover a mudança, e encontramos isso na Elisa e também no Moacyr", afirma Zé Silva.    

Durante a convenção, o partido aprovou chapa completa de pré-candidatos a vereadores que vão disputar as cadeiras na Câmara Municipal de Uberaba.

Publicidade