Shopping Uberaba promove evento inédito

Divulgação
Lucy Jardim explica que na promoção Fala, Galera,
além da experiência de ser youtuber por um
dia as crianças terão a chance de ganhar um
tablet (de 3 a 7 anos) e um videogame (de 8 a 12 anos)  




 

Um estúdio de vídeo está montado com toda a segurança para que a criança seja youtuber por um dia e concorra a prêmios 

 

A garotada está conectada às novas tendências e o Shopping Uberaba acerta ao criar a promoção Fala, Galera, em que as crianças vão poder realizar o sonho de ser youtuber por um dia e concorrer a prêmios.  A avaliação é do lojista Sérgio Benedito, da Viramundo, para quem o Dia da Criança neste ano permitirá ao varejo uma performance jamais vista nos últimos anos. Ele diz que suas expectativas são excelentes, inclusive porque a criança está confinada há praticamente sete meses, sem convívio social, sem convívio com os colegas na escola e têm usado os brinquedos antigos para se distrair. Sendo assim, os pais estão atentos e convictos de que a hora é de presentear os filhos com opções melhores para brincar. A expectativa também é superpositiva para a lojista Luciana Pastore, da Ri Happy, que inclusive lança uma ideia que vai agregar à campanha e beneficiar os clientes. 

A gerente de Marketing do Shopping Uberaba Lucy Jardim  diz que a ideia é jogar foco às novas tendências e plataformas de comunicação como YouTube. É um evento inédito em Uberaba. Toda criança hoje que ser um youtuber e o Shopping propicia esta experiência lúdica com muita responsabilidade.  O Shopping criou um estúdio com toda segurança para a criança ter essa experiência e ainda concorrer a prêmios. "Um evento gostoso e moderno com a linguagem cotidiana da criança e o engajamento do lojista foi imediato." O segmento infantil abraçou o evento que no primeiro dia já recebeu quatro vídeos.

 

Começou nesta quinta-feira, 1º, e se estenderá até as 20h do dia 12, a promoção em que a partir de R$ 150 em compras será possível o cliente trocar as notas fiscais pelo voucher que deverá ser apresentado no Estúdio de vídeo. As crianças vão poder realizar o sonho de ser youtuber por um dia e concorrer a vários prêmios. Há duas categorias: de 3 a 7 anos, que concorrem a um tablet Samsung Galaxy e de 8 a 12 anos que podem ganhar um Playstation4   O regulamento está disponível no site shoppinguberaba.com.br.

A primeira etapa acontece exclusivamente pelo aplicativo Shopping Uberaba disponível para os sistemas IOS e Android, em que o participante responsável deverá cadastrar ou atualizar seus dados e digitalizar suas notas/cupons fiscais. Após a validação das notas, ele receberá o voucher que deverá ser apresentado no Estúdio. A segunda etapa será destinada às crianças com idade entre 3 e 12 anos, que deverão comparecer ao estúdio de vídeo da promoção, de segunda a sábado, das 12h às 20h, apresentar seu voucher e utilizar o estúdio por até 15 (quinze) minutos para gravar um vídeo na horizontal de até 60 (sessenta) segundos sobre o tema “Dia da Criança” e e enviar para o  Shopping Uberaba pelo WhatsApp  (34) 99632.4800. Os vídeos serão avaliados por comissão julgadora formada por experts no segmento.

Publicidade

Anuncie