Shopping Uberaba lança Natal com participação de Miguel Falabella

O ator, escritor e diretor Miguel Falabella validou a campanha de Natal do Shopping Uberaba e ainda deixou os ingredientes da sua receita para o sucesso: poesia, disciplina, adaptabilidade, comunicabilidade, praticidade, se programar, originalidade, pertencimento, persistência e generosidade.

Devido à pandemia, o café para o Natal Interno foi substituído por  live transmitida pelo canal do Shopping no YouTube, nesta quinta-feira, conduzida pela gerente de marketing Lucy Jardim. 

Falabella disse que a generosidade amarra todos os ingredientes para a sua receita,  porque segundo pesquisa de cientistas italianos, todos têm  neurônios espelho e conseguem  ver como o outro está se sentindo. “Alguns neurônios espelho estão embaçados, basta lustrá-los”, completou. Falou que o Natal Shopping Uberaba é um projeto de todos e quando todos se juntam faz bem para o empreendimento e para toda  a comunidade: um olhar para acreditar que todos são capazes. “Nós podemos tudo”, finalizou. 

O gestor da agência Solis, Fábio Lacerda explicou as dinâmicas que envolvem o Quiz e raspadinhas, e, ainda,  sobre o funcionamento da Estação Noel. Em seguida,  ele apresentou a Campanha de Natal com os conceitos, principais peças, e  o novo jingle do Shopping Uberaba com o tema Viva o Natal de Novo.

A live ainda contou com a participação do presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Uberaba, Jose Eduardo Cezar de Oliveira, e do superintendente Guilherme Vilela. Eles compartilham da opinião de que este será o Natal da renovação, do pertencimento e de ser feliz.

Publicidade

Anuncie