Setembro Amarelo é tema de espetáculo online do Circo do Povo

O circuito de lives da Fundação Cultural de Uberaba apresenta o espetáculo virtual de Setembro Amarelo do Circo do Povo nesta quarta-feira (30), às 19 horas, no Youtube da autarquia. O objetivo é abordar a valorização da vida de forma lúdica com uma apresentação circense. Conforme repassado à Folha Uberaba, a FCU promove transmissões culturais com profissionais do segmento cadastrados no edital de artistas de 2019.

De acordo com o coordenador do Circo do Povo, Cláudio Bernardes, o espetáculo terá cerca de uma hora de duração e conta com a participação de professores do Circo e seus familiares. A equipe vai trabalhar com malabares, lira, tecido, mágica, dança, acrobacia de solo, bambolê e testemunhos, com falas e declamação de poemas. Cláudio ressalta ainda que todas as medidas de segurança e distanciamento social serão tomadas.

“Vamos falar sobre a importância do carinho e da atenção adequada direcionada para as pessoas com depressão e outros transtornos intelectuais e mentais”, explica o coordenador.

A transmissão ao vivo do espetáculo tem início às 19 horas pelo youtube.com/culturauberaba.

Publicidade