Servidor municipal é esfaqueado em tentativa de assalto enquanto trabalhava no Bairro Abadia em Uberaba

Por G1 Triângulo e Alto Paranaíba
Vítima foi atendida pelo Samu e encaminha para o HC-UFTM consciente — Foto: Gabriel Bonfim/G1

 

 

 

 

Vítima, que é agente epidemiológico no município, foi encaminhada para atendimento no Hospital de Clínicas da UFTM.

Um agente epidemiológico, de 48 anos, foi esfaqueado no Bairro Abadia, na manhã de terça-feira (6), em Uberaba. O criminoso, do sexo masculino e sem idade divulgada, agrediu a vítima na tentativa de roubar o celular.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela TV Integração com a Polícia Militar (PM), o agente estava trabalhando quando foi surpreendido pelo ladrão tentando roubar o celular.

Ao se recusar a entregar o aparelho, a vítima foi atingida por duas facadas. O suspeito conseguiu fugir do local do crime, mas foi preso no Bairro Costa Teles.

O agente foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local e, em seguida, encaminhado consciente para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

O G1 entrou em contato com a Prefeitura de Uberaba para saber o posicionamento da instituição, já que a vítima é servidor municipal. Em nota, o Município informou que "está fazendo todo o acompanhamento do caso e dando todo o suporte que o servidor precisar".

A reportagem também entrou em contato com o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), para apurar o estado de saúde da vítima, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

 

Publicidade