SDS realiza palestra de conscientização no trânsito no Colégio Marista nesta quinta

Trabalho de conscientização pode ser solicitado junto à Secretaria por quem estiver interessado

Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, desenvolve trabalho de conscientização com o tema “Educação no Trânsito” nesta quinta-feira (07) no Colégio Marista Diocesano. A ação faz parte de um projeto dentro da Seção de Educação no Trânsito, para conscientizar a população sobre a importância da prudência no trânsito.

Segundo o chefe da Seção de Educação no Trânsito, Hélio Reis, a atividade desta quinta é voltada para 114 crianças de 07 anos de idade, estudantes do Colégio Marista. “Vamos fazer uma palestra ao ar livre sobre os cuidados que devem ser tomados, seguida de uma volta no quarteirão da escola, para conhecer as placas, cantando músicas temáticas e educando em forma de brincadeira”, explica Reis.

As palestras são oferecidas gratuitamente a quem se interessar e procurar o serviço, sejam empresas, escolas municipais, estaduais ou particulares. Para mais informações basta procurar a SDS, no endereço Rua Veríssimo, 200, bairro São Benedito, das 12h às 18h, ou ligar no telefone (34) 3331-2316, ou pelo e-mail educacao.transito@uberabadigital.com.br.

Publicidade