Saúde realiza vacinação itinerante contra sarampo em diversos pontos de Uberaba

Secretaria Municipal de Saúde realiza vacinação contra sarampo em postos itinerantes nesta quinta-feira (24) em vários bairros da cidade de Uberaba, dentro da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo. Segundo o diretor de Vigilância em Saúde, Robert Boaventura, o objetivo é oferecer a vacina de forma mais acessível para a população de bairros que não tem unidade de saúde com sala de vacina disponível.

Nesta quinta (24), a vacinação acontece nos bairros Marajó I e III, na Rua Engenheiro Domingos Varotto, nº 1042, das 09h às 11h30. À tarde, será das 16h às 19h, no Marajó II em frente à Igreja do Bem-Aventurado Eustáquio.

A Campanha segue em todas as unidades de saúde com salas de vacina no município, com imunização até as 16h, até o dia 25. Nas Unidades de Saúde com atendimento noturno, o atendimento é até as 21h. São elas: Unidade Matricial de Saúde (UMS) Professor Aluízio Prata, Avenida Professora Maria da Paz, 305, bairro Elza Amuí; UMS Nossa Senhora da Abadia, na Avenida Orlando Rodrigues Cunha, 2.223, bairro Abadia; UBS Valdemar Hial Júnior, Avenida Ivanilda Delduque Souza, 222, bairro Fabrício; e UMS Álvaro Guaritá, Avenida Umuarama, 520, bairro Valim de Melo.

Publicidade