Regis Danese estará em Uberaba neste sábado para a ‘Festa da Fé’

Em comemoração ao bicentenário de Uberaba, a Fundação Cultural apresenta show com o cantor gospel Regis Danese. A ‘Festa da Fé’ acontecerá no dia 29 de fevereiro às 20 horas na Praça da Bíblia que fica na Avenida Leopoldino de Oliveira, 1318. A partir das 14 horas, no local haverá brinquedos infláveis, futebol de sabão e apresentações de artistas locais, inclusive circenses.

Regis Danese é mineiro nascido em Passos. Considerado um dos maiores cantores de música gospel brasileira, já vendeu mais de dois milhões de cópias em um único álbum intitulado ‘Compromisso’. Este álbum levou o cantor à indicação ao Grammy Latino em 2009 na categoria “Melhor Álbum Cristão em português” e fez com que Regis se tornasse o único artista da música gospel a ficar em primeiro lugar em rádios e TV's seculares de todo o Brasil,  fato inédito para o segmento gospel, com a canção 'Faz um milagre em mim'.

O presidente da Fundação Cultural, Ronaldo Amâncio, explica que a festa é eclética. “Nós queremos convidar toda a comunidade de Uberaba independente de credo para estar com a gente na Praça da Bíblia. Teremos atividades fantásticas para todas as famílias uberabenses. O grande foco é o show com Regis Danese que estará pela primeira vez em Uberaba” disse lembrando que o evento é aberto ao público e gratuito.

Regis mandou um recado aos uberabenses: “É um prazer muito grande cantar em Uberaba, cidade que tanto amo e levar a Palavra através de minha música, principalmente em momento tão especial quando a cidade completará 200 anos. Mais que um show quero reunir os uberabenses para louvar ao Senhor Jesus e juntos comemorarmos esse aniversário tão glorioso”.

Publicidade