Quatro autores presos e um veículo recuperado no Residencial 2000

Quatro autores foram presos e um veiculo recuperado no Residencial 2000 na noite de sábado, 30.Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a equipe do Comando Tático, Sgt Alves, Cb Douglas e Cb Barbosa, realizavam patrulhamento pelo Residencial 2000, quando visualizaram um indivíduo que é velho conhecido nos meios policiais transitando em um veículo Fiat Uno de cor prata, acompanhado de outro autor.

Ao avistar a viatura o autor iniciou fuga pelas ruas do bairro sendo acompanhado pela guarnição.
Após algum tempo de perseguição o autor deslocou para a BR 262 e em seguida os dois indivíduos abandonaram o veículo e empreenderam fuga pela mata.
Foi realizada pesquisa no sistema informatizado e constatado que o veículo estava com placa clonada e que na verdade era produto de roubo.
Foi solicitado apoio e as demais equipes do turno realizaram cerco a mata conseguindo capturar um dos autores.


Os militares receberam informação de que o irmão de um dos autores havia dado fuga a ele e o escondido em sua residência no Residencial 2000.
As equipes realizaram cerco à região denunciada e conseguiram prender mais tres autores.
Foram presos R.D.N. , preso na mata, V.S.J. que tambem estava no veículo em fuga e os outros dois que estavam na casa; P.H.R.N. e T.H.S.
O veículo recuperado foi um Uno, prata com placas PWA 0216.
As equipes que apoiaram o Comando Tático na icorrencia foram: Tático Móvel 28828, Cb Firmino, Cb Oliveura e Sd Prado, CPU Ten. Feitosa e Cb Nunes Jr.,
ROCCA , Cb Telesmar, Cb Augusto e Cb Lucas, POP 2, Cb Flaviano e Sd F.Ornela e GEPAR Sgt Fiore, Cb Rubens Mar e Cb Leandro.

 
 

 

Publicidade