Proprietários de salão em shopping testam positivo para o Coronavírus

Após mensagem sobre contaminação por Covid-19 de proprietários de salão que fica no Praça Shopping, circular pelas redes sociais, a Folha Uberaba entrou em contato com a gerente de operações do shopping que confirmou a informação.
Na íntegra a nota emitida aos lojistas do shopping:

"Prezados lojistas.
A fim de dar tranquilidade e no intuito de deixá-los cientes sobre acontecimentos relacionados ao COVID19 no Praça Uberaba, informo que na data de ontem os proprietários do salão Studio MD foram testados positivo para o COVID.
Seguindo a recomendação, a loja foi fechada e proprietários e funcionários orientados quanto ao afastamento. Além disso, foram orientados quanto aos procedimentos de retomada da atividade tais como atestado médico de liberação ao trabalho e sanitização da loja com devida emissão de laudo específico.
Além disso, o Praça Uberaba contratou empresa para realização de sanitização de todas as áreas comuns do mesmo. Tal procedimento será realizado no domingo, 19/07 e será emitido laudo deste.
A vigilância sanitária já foi informada sobre os casos e esteve aqui fazendo verificação junto a administração do shopping.
Gostaria de tranquilizar a todos e informar que estamos realizando todos os procedimentos necessários para garantir a biossegurança de todos que trabalham e frequentam o Praça Uberaba Shopping."

Publicidade

Anuncie