Prefeitura recebe doação de mais de 20 mil máscaras cirúrgicas da FMC

A Prefeitura de Uberaba recebeu da FMC Agrícola, nesta sexta-feira (22), a doação de 12 mil máscaras N95 e outras 8.700 máscaras cirúrgicas. Conforme informado à Folha Uberaba, os equipamentos serão armazenados no Centro de Distribuição da Prefeitura e distribuídos para hospitais e unidades de saúde do município. O prefeito Paulo Piau agradeceu a empresa de insumos agrícolas pela parceria. “É uma empresa que a gente tem um carinho muito especial e, agora, nesse momento de dificuldade com a pandemia, ela nos faz esta oferta que inclui a N95, máscara especial para os profissionais de saúde”, enfatizou o prefeito.

O gerente da FMC, Roberto Fernandes, destacou a parceria com a Prefeitura há mais de 40 anos. “A cidade de Uberaba nos recebeu muito bem 40 anos atrás e é parte do DNA da FMC manter parceria com a comunidade. Nós nos sentimos obrigados a ofertar o que a gente pode fazer pra ajudar. Já foram 56 cestas e agora essas mais de 20 mil máscaras para contribuir com a Prefeitura”, ressaltou Fernandes.

Segundo o prefeito Paulo Piau, assim que o material for distribuído, um relatório será enviado para empresa com as informações sobre quais instituições receberam as máscaras doadas.

O material, que soma mais de 20 mil itens, foi entregue ao prefeito Paulo Piau, acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes; de Administração e interino de Governo, Rodrigo Vieira, do adjunto de Saúde, Luciano Correa; e representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu).

Publicidade

Anuncie