Prefeitura inicia obras na Avenida Niza Marquez Guaritá

Nesta quinta-feira, a Prefeitura promoveu tour a obras do Plano 200

O prefeito Paulo Piau passou a manhã desta quinta-feira (9), fiscalizando algumas obras do Plano 200. Conforme repassado à Folha Uberaba, acompanhado do secretário de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), Claudio Junqueira, Piau visitou as obras do Centro de Inovação, Parque Linear, Avenida Interbairros - Lincoln Borges de Carvalho e a construção do viaduto das Torres. A comitiva percorreu também as Avenidas Claricinda Alves de Rezende e Clodoaldo Rezende, e a Rua Otacílio Prata no Conjunto Cartafina. O prefeito verificou a obra de reestruturação e recuperação da Avenida Leopoldino de Oliveira e a Avenida Niza Marquez Guaritá que está sendo revitalizada.

“Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de infraestrutura e a mobilidade urbana", destaca Piau. Ele explica que na Niza Marques Guaritá está sendo alargada a pista, construídos estacionamentos dos dois lados, além de melhoradas - por equipe própria da Prefeitura - as duas pistas de rolamento.

Piau reforçou que várias obras de infraestrutura estão sendo executadas "desde a BR 050 até o anel viário da BR-262". “Apesar da crise que estamos vivendo em decorrência da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Uberaba não pàra. Estamos realizando obras de ponta à ponta da cidade”, destacou.

Moradora da Avenida Niza Guaritá há mais de 20 anos, Marcia Cristina esteve com o prefeito Paulo Piau e comentou: “Estou imensamente grata pela realização deste trabalho. A Cidade se desenvolveu muito e antes, aqui, não tinha nada e hoje é uma das melhores regiões para se morar. Temos que valorizar a nossa Cidade. Uberaba está cada dia mais linda. Só tenho a agradecer”, pontuou

Publicidade