Prefeito Odelmo Leão visita estrutura do hospital Santa Catarina

Foto: Cleiton Borges - Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

Foto: Cleiton Borges

 

 

Unidade será utilizada pelo município no combate ao novo Coronavírus

A Prefeitura de Uberlândia segue com os preparativos para iniciar atendimentos gratuitos no antigo hospital Santa Catarina. Na tarde desta quinta-feira (26), o prefeito Odelmo Leão visitou a estrutura da unidade, que será utilizada pelo Município no combate e prevenção ao novo Coronavírus enquanto durar a pandemia.

Durante a visita, o prefeito esteve acompanhado de profissionais da saúde e determinou que os serviços de limpeza e reparo da estrutura tenham início o mais brevemente possível. “Estamos trabalhando em tempo integral para colocar o hospital em funcionamento. Nesse momento difícil, estamos cada vez mais unidos e focados no cuidado ao nosso povo. Aqui teremos 20 leitos de UTIs, sem contar o restante da estrutura à disposição da nossa população”, destacou.

Requisição - Considerando a necessidade de adoção de medidas excepcionais e transitórias para resguardar a saúde coletiva e individual diante do quadro de pandemia provocado pela Covid-19, a Prefeitura de Uberlândia requereu a utilização do imóvel localizado na Getúlio Vargas, nº 161, Centro. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município da última segunda-feira (23).

 

Publicidade

Anuncie