Pré-carnaval do bicentenário apresenta samba-enredo domingo na Feira da Abadia

Continua a programação do Carnaval do bicentenário de Uberaba. O destaque do próximo fim de semana é o samba-enredo, com canções do estilo eternizadas no Brasil. O evento começa às 11 horas, no domingo (9), durante a Feira da Abadia. A realização é da Prefeitura Municipal de Uberaba por meio da Fundação Cultural. O show também faz parte da FeCult - Samba de Feira, ação cultural que leva música para a feira realizada aos domingos na Avenida Prudente de Morais.

Quem se apresenta na FeCult é Fausto Reis, o Faustinho. Cavaquinhista e produtor musical há 28 anos, Faustinho se destaca por preservar as raízes da Música Popular Brasileira, tocando e ensinando aos jovens e aos interessados o choro, o samba e a seresta. No domingo, o músico reúne convidados para tocar o melhor do samba-enredo, com músicas que marcaram época. No intervalo do show, Daniel das Marchinhas anima a plateia com os ritmos clássicos carnavalescos.

No domingo (16), a programação musical de pré-carnaval continua na Feira da Abadia com marchinhas. As atrações do evento serão divulgadas nas redes sociais da Fundação Cultural.

Publicidade

Anuncie