Por ciúmes, homem tenta matar a mulher à marteladas

Um homem de 29 anos, foi preso após tentar matar a amasia de 34, a marteladas.

De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a polícia de Sacramento recebeu uma ligação na madrugada de sexta-feira, 15, em que, a solicitante relatava que seu padrasto havia atentado contra a vida de sua mãe.

Quando os militares deslocavam para o endereço, rua Assyncrito Natal, bairro Cervato 4, receberam a informação de que, o autor estava na porta da Cia de Polícia querendo se entregar.

Os militares foram até o local e, em conversa com o autor ele relatou que, teve uma discussão com sua amasia na quinta-feira, após descobrir alguns números desconhecidos no celular dela, isso fez com que desconfiasse que ela o traía com outros homens.

O autor declarou que, quando se deitaram por volta de 21 horas, não conseguiu pegar no sono, pensando na traição, então, por volta de 1h50 da manhã deste sexta-feira, tomado pela raiva, pegou um martelo e resolveu tirar a vida da mulher.

O autor declarou que, após o primeiro golpe na cabeça da vítima que dormia, ela tentou se defender, porém ele desferiu mais três golpes no mesmo local, em seguida deixou-a ali e resolveu se entregar.

A vítima foi atendida no pronto socorro municipal e em seguida transferida para o hospital de clínicas da UFTM em Uberaba, seu estado era gravíssimo, uma vez que apresentava perda de massa encefálica.
#folhauberaba #uberabamg #pmmg #ocorrências

Publicidade