Polícia procura dupla acusada de sequestrar e estuprar menor de 12 anos

Uma adolescente de 12 anos, acompanhada pelos pais, procurou a Base de Segurança Comunitária da avenida João XXIII e relatou que: na madrugada do dia 26, estava na porta de sua residência que fica no Jardim Espanha, quando dois indivíduos em um carro de cor escura, a menor não soube passar mais detalhes, acredita ser um Gol, pediram informações.
De acordo com seu relato, quando conversava com eles, os autores a obrigaram a entrar no veículo e a levaram para uma casa que ela acredita ser no bairro Tutunas por se lembrar dos becos existentes.

Ali, conforme repassado à Folha Uberaba, a menor passou a noite com os autores e foi obrigada a fazer sexo com os dois, segundo ela, eles a beijavam no pescoço o tempo todo e a ameaçavam caso fossem descobertos.
Os autores, segundo a menina são, um negro, aparentando cerca de 30 anos, com uma tatuagem de palhaço no braço e o outro, aparenta ter 18 anos e usava uma correntinha de prata. Ela ouviu o apelido de um deles, a PM chegou a deter um suspeito que combinava com a descrição e apelido, mas ele não foi identificado pela vítima.

A menor disse que foi abandonada de manhã, próximo a estação do BRT na avenida João Dallaqua, no Beija Flor.
Após ser abandonada, ela disse que comeu um pão que ganhou em uma padaria, pois estava sem dinheiro e saiu andando pelo bairro Morumbi, buscando voltar para casa.
Os pais da menor relataram ter dado por sua falta este registraram boletim de pessoa desaparecida, eles a encontraram por volta das 16 horas, em estado de choque, cortando e andando em direção à sua casa.
A vítima foi encaminhada ao hospital de clínicas da UFTM onde passou por atendimento médico e psicológico.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Anuncie