Polícia militar realiza operações na zona rural em munícipios da área de abrangência do 37º BPM

No dia 18 de junho, a Polícia Militar desencadeou diversas Operações na Zona Rural de municípios da área de abrangência do 37º Batalhão de Polícia Militar – 37º BPM, sediado na cidade de Araxá/MG. A operação teve apoio da 5ª Região da Polícia Militar, 4º BPM, 67º BPM, 5ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária Estadual e da 5ª Companhia de Polícia Militar de Meio Ambiente. 

Foram realizadas Operações nas zonas rurais dos municípios de Sacramento, Conquista, Perdizes, Nova Ponte, Pedrinópolis, Santa Juliana, Araxá, Ibiá nos distritos de Jubaí e Zelândia, com os seguintes resultados operacionais: 238 veículos fiscalizados; 370 pessoas abordados; 02 prisões realizadas; 01 mandado de busca e apreensão cumprido; 02 novilhas produto de furto recuperadas;

Materiais apreendidos: 01 pistola 380 com 01 carregador; 01 espingarda cal. 12 com 11 cartuchos intactos; 01 planta de maconha; 01 recipiente contendo sementes de maconha, 01 aparelho celular e 01 “bala clava”.

Também ocorreram Blitz nas rodovias MG 464, MG 428, MG 798, MG 190, MGC 462, dentre outras. Foram mobilizados mais de 50 policiais militares nas diversas Operações, com objetivo de proporcionar segurança e tranquilidade a toda sociedade, especialmente aos moradores da zona rural. Na ocasião, também foram realizadas visitas a várias comunidades e propriedades rurais, onde foram levadas orientações e "Dicas de Segurança". 

A PMMG continua firme em sua Missão de promover a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública, valorizando as pessoas, contribuindo para a garantia de um ambiente seguro para se viver, trabalhar e empreender em Minas Gerais.

 

Publicidade

Anuncie