Polícia Militar no combate ao crime de homicídio em Uberaba

O Serviço de Inteligência da 5ª RPM vem desenvolvendo atividades para coibir os crimes de homicídios em Uberaba.

Atividades de inteligência apontaram que dois indivíduos envolvidos em crimes contra a pessoa poderiam ser vítimas de um suposto “julgamento” feito por uma Organização Criminosa.

No dia 06 do corrente mês, aportou uma denúncia de que vários indivíduos vinculados a uma organização criminosa estariam promovendo um “Tribunal do Crime” em uma casa no bairro Valim de Mello.

Após atividades de análises e vigilância desenvolvidas pela Agência de Inteligência, o local foi identificado e desencadeada uma operação conjunta com o policiamento ostensivo.

A casa foi abordada e localizados em seu interior nove indivíduos, todos com passagens policiais por crimes diversos, dentre eles, por crimes de homicídio, roubos, porte e posse ilegal de arma de fogo. Foram encontrados diversos celulares e uma réplica de fuzil M16.

A casa era habitada por uma mulher integrante da facção criminosa, a qual não foi localizada, e o proprietário do imóvel é um indivíduo que se encontra preso por homicídio, dentre outros crimes.

As equipes envolvidas nesta operação foram: Agência de Inteligência da 5ª Região da Polícia Militar – Equipe Alfa e Setor de Análises, Tático Móvel 28828 composta pelos militares Cb PM Abdala, Cb PM Duarte, Cb PM Nélio, GEPMOR 2 com os militares Cb PM Plínio, Cb PM Gabriel e Cb Erick.

Publicidade

Anuncie