POLÍCIA CIVIL PRENDE MÉDICO VETERINÁRIO ACUSADO DE AGRESSÃO, AMEAÇA E CÁRCERE PRIVADO CONTRA MULHER EM UBERABA

Pela manhã (4), a Polícia Civil em Uberaba, através da equipe de Policiais Civis da Delegacia de Orientação e Proteção à Família (Delegacia de Mulheres), sob o comando do Delegada de Polícia Dra. Carla Bueno, cumpriu mandado de prisão por descumprimento de medidas protetivas a favor de sua ex- companheira.

Após o registro da ocorrência pela vítima, a Delegacia de Mulheres instaurou inquérito policial para apurar a veracidade dos fatos e solicitou a justiça medidas protetivas em favor da vítima. Mas o autor, médico veterinário L.A.O., 37 anos descumpriu as ordens da Justiça local e continuou ameaçando a vítima.

A acusação contra o preso é de que ele agrediu e ameaçou de morte sua ex- companheira. Em dezembro do ano passado, o médico manteve a filha do casal e a ex-companheira em cárcere privado em duas situações. Ele, após a separação, dizia que se a vítima se envolvesse com outra pessoa que ele a mataria.

A Polícia Civil foi informada e solicitou um mandado de prisão em desfavor do médico, o qual foi preso nesta manhã na rua Amaro Ferreira, no centro da cidade de Uberaba.

Ele foi recambiado para Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde se encontra a disposição da Justiça.

Publicidade

Anuncie