PM recupera carro tomado de assalto e prende um suspeito

Um homem foi preso em Delta na tarde desta terça-feira, 20, após um veículo com sinais de adulteração ter chamado a atenção da guarnição da VP 22798, formada pelos militares, Cb Tabanez e Sd Joab.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a equipe policial realizava uma batida naquela cidade, quando avistou o Fiat Siena, prata, placas NYD-4390 estacionado em atitude suspeita e com sinais de adulteração na placa, foi realizada consulta ao sistema infirnatizado e constatado tratar-se de veiculo tomado de assalto no dia 10 deste mês.

Os militares conversaram com populares que estavam nas imediações e foram informados de que o veículo estava com dois indivíduos que são velhos conhecidos nos meios policiais, com passagens por crimes como: furto de veiculos e receptação. 

A guarnição imediatamente deslocou até a residência dos autores e conseguiu localizar e prender um dos envolvidos.

A vítima, ao ver a foto do autor de 21 anos, declarou que a semelhança dele com um dos autores do roubo do carro era muito grande.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao patio credenciado, o autor detido foi trazido para a delegacia de polícia em Uberaba.

Publicidade