PM descobre esconderijo de cargas roubadas e prende três autores

Três autores forma presos na tarde desta segunda feira em uma chácara na região da estrada da Biquinha, próximo a penitenciaria de Uberaba e no local a polícia recuperou uma carga de defensivo agrícola avaliada em 700 mil reais.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, após o COPOM repassar a rede a informação de que um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha, carregado com defensivos agrícolas, fora tomado de assalto na BR 262, várias equipes iniciaram o trabalho de rastreamento.

Após várias diligencias, a polícia localizou o esconderijo utilizado pelos autores. Então foi montada uma operação e o local foi cercado.

Os militares Cb Coimbra e Cb Flavio Teles, pularam os muros dos fundos da chácara e surpreenderam três autores que estavam no local.

Foi solicitado apoio das demais equipes, para averiguação da presença de outros autores no local, porem ninguém mais foi encontrado.

Além da carga de defensivo, os militares encontraram no local, um dispositivo capeta, um veículo Corolla com queixa de furot/roubo, uma PR 380 e carregador com 16 munições e uma carga de pneus que havia sido roubada em data pretérita. Os autores C. S. S. C. A. B.B. e W.A.C.B.  foram encaminhados à delegacia.

Participaram da operação as equipes; Sgt Max no COPOM, TM24816 Cb Coimbra, Cb Flavio Teles e Cb Rodrigues, Rural Cb Fellipe, Cb Cristiano e Sd Menezes, Gepmor  Cb Hélcio,  Cb Vargas e  Cb Ronaldo,  VP 24840  Sub Muzzi e  CB Kelly e CPU  Asp Eustáquio e  Cb Henrique

 

Publicidade