PM captura autores de roubo a residência no Jardim Copacabana

Dois autores de 19 e 18 anos foram presos pela PM após assaltarem uma residência no Jardim Copacabana.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, os autores renderam as vítimas na porta da residência delas, na rua Praia do Forte no Jardim Copacabana e levaram dois veículos, uma motocicleta Honda Titan e um Fiat Uno, além de vários objetos.

A PM foi acionada e imediatamente várias equipes iniciaram rastreamentos em busca dos autores.
O autor que estava na motocicleta, ao perceber a presença da equipe da ROCCA, quando seguia pela BR 050, tentou fazer um retorno sentido São Paulo e acabou perdendo o controle de direção, batendo na mureta que separa as pistas, em seguida, ele tentou fugir pulando a mureta para buscar se esconder na mata próxima, porém acabou alcançado e preso.

Os militares receberam informação de que o autor estava armado, devido ao terreno acidentado e a pouca luminosidade, foi aplicado o semovente War, que localizou uma pistola Glock 9mm, municiada com 10 cartuchos intactos.
Na sequência dos rastreamentos, guarnições depararam com o Fiat Uno roubado transitando na avenida João XXIII sentido bairro/centro.

Ao perceber a presença policial o condutor evadiu em alta velocidade.
Foi realizada operação cerco bloqueio e o condutor acabou abordado após perder o controle de direção e bater contra a guia da calçada, vindo a estourar o pneu dianteiro do lado esquerdo.
Após a abordagem os militares localizaram no interior do veículo, uma réplica de arma de fogo do tipo revólver e os pertences roubados das vítimas.

Segundo a PM, os autores agiram com extrema violência durante o roubo, tendo agredido as vítimas a coronhadas e as trancado em um banheiro. Uma criança de apenas dois anos de idade que presenciou a ação estava em estado de choque.
Autores encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido.

Publicidade

Anuncie