PM captura autores de roubo a mercearia no Volta Grande

A polícia militar prendeu na manhã desta quinta-feira, 18, um homem de 21 e outro de 19 anos, além de apreender um menor de 17 que são suspeitos de participação em diversos assaltos na cidade.

De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, após assalto ocorrido ontem em uma mercearia no bairro Volta Grande, quando três autores chegaram em um veículo Renault Sandero, de cor branca e, após renderem os presentes, levaram certa quantia em dinheiro.

Na fuga, os autores que usavam máscaras de palhaço, deixaram cair uma réplica de arma de fogo.

O Sandero, que possui queixa de roubo, foi utilizado em assalto a posto de combustíveis e também no roubo de um veículo Renault Duster no ultimo dia 13.

Após o roubo à mercearia, a PM realizou intensos rastreamentos pela região do bairro Morumbi e recebeu informações anônimas de que o indivíduo de 21 anos, acompanhado de outros dois, havia abandonado um veículo Sandero na rua Antônio Alves Caetano Júnior.

A polícia foi ao local, porém o veículo não estava no endereço denunciado, porém os militares sabiam que algumas casas a frente, reside indivíduo que possui várias passagens, inclusive por roubo e também na mesma rua, outro indivíduo com extensa ficha criminal.

Durante a investigação, os militares receberam uma denúncia de tráfico de drogas e deslocaram até a rua Carolina Bota, onde flagraram o autor de 19 anos na prática de tráfico de drogas, ele estava acompanhado dos outros dois.

Após a identificação dos autores, a PM foi a casa do autor de 21 anos onde, pela fresta do portão, os militares visualizaram o Sandero e após buscas no veículo, localizaram duas máscaras e algumas blusas de frio, compatíveis com as descrições das vítimas, no porta malas.

Os autores assumiram a participação apenas no assalto à mercearia do Volta Grande, segundo eles, o menor dirigia o veículo enquanto os outros dois entraram e ameaçaram as vítimas.

Foram realizadas buscas na residência mas nada mais de ilícito foi encontrado.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e os autores encaminhados à delegacia.

Publicidade