PM apreende pés de maconha que eram cultivados em estufa no Rio de Janeiro

Equipe do Tatico Movel 28828 formada pelos militares, Sgt Alves, Cb Douglas e Cb Barbosa, realizava patrulhamento pelo residencial Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 29, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.
Após abordagem e buscas, os militares encontraram com o autor, um menor de 16 anos, quatro pedras de crack embaladas para comércio e dois papelotes de cocaína e 80 reais em dinheiro e um celular com queixa de roubo.
O menor possui passagens por tráfico de drogas e furto.
O menor disse que o tráfico era dele e que podiam prende-lo pois não iria entregar ninguém.
Como os militares já haviam recebido denúncias de que o verdadeiro proprietário da droga era outro, um indivíduo de 22 anos, na sequência, foram até uma residência na rua Odete Vilela Prata, onde estaria o responsável pela droga.

No local, conforme repassado à Folha Uberaba, foram encontrados três pés de maconha que estavam sendo cultivados em uma estufa, balança de precisão, faca com resquícios de entorpecentes, 32 pedras de crack embaladas de forma idêntica às que foram encontradas com o menor, outras 35 ainda não embaladas, 12 papelotes de cocaína e 110 reais em dinheiro.
Vizinhos contaram à polícia que o autor evadiu antes da chefada deles, deixando a casa aberta.
A mãe do autor foi ao local e disse que não reside ali, seu filho, segundo ela, se envolveu com gente errada e ficava naquele imóvel.

O autor que evadiu possui passagens por roubo, furto e outras.
O menor foi encaminhado à delegacia, sua mãe acompanhou a ocorrência.
#folhauberaba #uberabamg #pmmg #ocorrências

Publicidade

Anuncie