Pablo Carvalho e Praça Uberaba comemoram os resultados do Drive in Festival

Em duas semanas, o evento arrecadou  quase duas toneladas de alimentos e ração e conseguiu movimentar o mercado de eventos local
 
O Drive In Festival, organizado por Pablo Carvalho da Banda Projeto ao Cubo, em parceria com o  Praça Uberaba e Tota Eventos, que teve  como objetivo inicial levar entretenimento para as pessoas em época de pandemia vem alcançado ótimos resultados também em outras áreas.
 
"Sempre tive um sonho de fazer um evento assim ao ar  livre unindo cinema  e música e agora surgiu oportunidade. Nós da área de eventos fomos os primeiros a parar de trabalhar e seremos os últimos a voltar , então pensei que este momento seria propício para colocar essa ideia em prática", afirma o vocalista da Banda Projeto ao Cubo, Pablo Carvalho. 
 
O cantor conta que apesar do evento ser gratuito, os músicos estão conseguindo trabalhar e as pessoas que quiserem contribuir   podem pagar o couvert por meio de transferência para contas digitais. "É hora de se reinventar, não é a toa que as lives estão fazendo tanto sucesso, o pessoal precisa pagar as contas e este modelo tem ajudado muito", explica.
 
Para montar toda essa festa a estrutura é grande, porque  além de arcar com os gastos do pessoal de montagem e desmontagem, segurança e marketing são necessários também som,  painel de led, palco, iluminação e banheiro químico. "O que está pagando as contas é o Driven In Food, mas ainda é pouco, nosso evento não tem  fins lucrativos, pelo menos por enquanto. Quem sabe lá na frente,  essa ideia não prospere de verdade e a gente consiga gerar emprego e renda para as pessoas, nenhuma ideia é  descartável, " afirma.

De acordo com Pablo, existem cotas de patrocínio para quem quiser fazer parte do projeto. Acredito que quem se aliar a esta nossa ideia está levando entretenimento e alegria às pessoas, ajudando quem precisa comer e fazendo o máquina de eventos girar. Essa pandemia serviu para mostrar que não vivemos sem arte e cultura. Toda a ajuda é válida, contamos com o apoio das empresas , assim como estamos contando com a parceria do Praça", desabafa.    

Vale lembrar que as vendas no Drive In Food seguem todas as recomendações da Vigilância Sanitária do município  e da Organização Mundial de Saúde. Os quiosques e stands de vendas ficarão instalados ao lado do palco e os vendedores usarão máscaras, luvas, álcool em gel. A entrada será dois kilos de alimento não perecível, cada dia do evento uma entidade será beneficiada.  
 
Este final de semana tem mais, fique atento à programação.  
 
SERVIÇO
Praça Uberaba
Local : Estacionamento Pavimento 3

Programação

04 de junho
18h às 19h  - Apresentação Amantes da Dança
19h às 20h -  Bingo Beneficente
20h às 22 - Chico Xavier

05 de junho
18h às 19h  - Mizztic
19h às 20h - Projeto ao Cubo 
20h às 22 - Somos Tão Jovens 

06 de junho
18h às 19h  - DJ Ness
19h às 20h - Suellen e Francielly  
20h às 22 - O Auto da Compadecida

07 de junho
18h às 19h  - DJ Girla
19h às 20h - Denilson e Thiago
20h às 22 - Dois Filhos de Francisco
 
Entrada 2 kilos de alimento não perecível.

Publicidade