Nos dias 12 e 13 de outubro o Teatro Sesi Uberaba receberá o espetáculo "Irmã Selma e Seu Terço Insano" estrelado pelo ator Octávio Mendes.

Octávio Mendes é ator, diretor e autor de vários espetáculos. Atualmente, ele participa do programa A Praça é Nossa, com o personagem Memê.
Terminou no mês de dezembro de 2009 a temporada de A Bela e a Fera, o musical da Broadway, que esteve em cartaz no Teatro Abril em São Paulo. É um dos fundadores do espetáculo Terça Insana, onde permaneceu por quatro anos, e, criou personagens como Irmã Selma e Maria Botânica.
Após sua saída do Terça Insana passou a trabalhar ao lado do comediante Sérgio Rabello, onde permaneceu por dois anos em cartaz. No Teatro, estreou no espetáculo Camila Backer, Lives in Concert, que lhe rendeu vários prêmios de Melhor Ator. Participou de várias novelas da Rede Globo, entre elas Mulheres Apaixonadas e Da Cor do Pecado.
O espetáculo estrelado por Otávio Mendes já foi visto por milhares de pessoas nas principais cidades brasileiras e vem conquistando uma legião de fãs por onde passa.
O ator já tem mais de 7 milhões de acessos no Youtube pelo quadro Irmã Selma. É garantia absoluta de muita diversão e gargalhadas para o espectador.
A comédia, escrita e dirigida pelo ator, traz personagens famosos, como: Mônica Goldstein, a apresentadora de um programa sensacionalista; Walmir, um ex-gay; Xanaína, uma cantora e compositora que não faz sucesso; Maria Botânica, cantora profissional baiana; e lógico, Irmã Selma, uma freira humorista.
O espetáculo tem aproximadamente uma hora e meia de duração e é recomendado para maiores de 14 anos. Segundo o ator, trata-se de um show de humor leve, descontraído e de puro entretenimento.
 

Publicidade

Anuncie