Mulher morre em colisão frontal na MG-427

O Corpo de Bombeiros Militar de Uberaba foi acionado na noite deste domingo, 26, para atender uma ocorrência de acidente grave na MG-427 em Conceição das Alagoas/MG.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba pelo Comandante da corporação Ten Cel Anderson Passos, uma colisão frontal na altura do Km 53, nas imediações do trevo de acesso àquela cidade, deixou várias pessoas feridas e uma vítima morreu no local.

Conforme repassado à Folha Uberaba, os veículos envolvidos foram um Gol e um C4 Cactus.
O veículo C4 Cactus era ocupado por duas pessoas uma mulher de 41 anos e seu filho de quatro, o Gol levava quatro ocupantes, um casal
De 50 e 37 anos, e seus dois filhos de 10 e 12 anos.
A passageira do Gol, Rosa Helena Monteiro Rodrigues, 37 anos, morreu no local.

Todas os feridos foram encaminhados para o hospital de Conceição das Alagoas, o motorista do Gol em estado gravíssimo e a condutora do C4 e seu filho, que estava no banco de trás, em estado grave.

Segundo o boletim de ocorrência, havia latinhas de cerveja no veículo Gol, os policiais questionaram uma testemunha se o condutor aparentava ter bebido, ele informou que o condutor não consumia nada de alcool, apenas a esposa dele, vítima fatal no acidente, bebia.
Uma das crianças que estava no Gol contou à polícia que, seguiam pela rodovia quando o veículo Citroen invadiu a contramão de direção em uma tentativa de ultrapassagem, segundo ele, seu pai tentou frear o veículo, mas não conseguiu evitar a colisão.
O condutor do Gol sofreu fratura dos dois joelhos, torax, costelas e suspeita de traumatismo craniano, ele foi transferido para o hospital de clínicas da UFTM em Uberaba.
A condutora do C4 apresentava lesões pelo corpo e face e também foi encaminhada ao hospital de clínicas da UFTM.

O filho dela, apresentava suspeita de fratura da mandibula, fratura das duas pernas e suspeita de lesão na coluna, ele foi levado para o hospital Mário Palmerio.
As outras duas crianças que estavam no Gol, ficaram em observação no hospital de Conceição das Alagoas.
Nossos sentimentos aos familiares da vítima e nossa interrogação: Até quando vidas serão ceifadas nessa rodovia por conta do descaso de nossas autoridades?
#folhauberaba #uberabamg #pmmg #ocorrências #cbmmg #bombeiros

Publicidade

Anuncie