Mulher é presa após levar celulares para detentos na penitenciária de Uberaba

Uma mulher de 24 anos foi presa após tentar levar celulares para detentos da penitenciária de Uberaba.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, os integrantes da segurança acionaram a PM após o sistema de monitoramento com câmeras flagrar o momento em que a mulher para um veículo próximo a tela de proteção e entrega uma sacola a dois detentos que estão no regime semiaberto, trabalhando na horta. Em seguida, a mulher deixa o local no veiculo, um Fiat Siena prata, com duas crianças, seus filhos de cinco e um ano de idade.

Após a saída da autora, os agentes abordaram os detentos e examinaram a sacola, onde encontraram diversos celulares, carregadores, fones de ouvido e chips.

A mulher retornou alguns minutos depois, tendo trocado de roupa, para a visita semanal a seu amásio que se encontra recluso, ao ser abordada pelos agentes e questionada sobre os fatos, negou, porém com a chegada da PM e a exibição das imagens, acabou confessando ter levado os aparelhos a pedido de seu amásio.

Quando a mulher já estava detida, começaram a chegar varias chamadas em seu telefone celular, onde apreciam as identificações "Vidona" e "Mister Tim" . Os militares informaram aos agentes, que foram até a cela do amásio da autora, onde encontraram, mais dois aparelhos celulares, quatro buchas de maconha e um chuço, tipo de arma branca.

A autora foi encaminhada à delegacia e o veículo utilizado para a prática criminosa apreendido.

 

Publicidade