
Uma mulher de 24 anos foi assassinada com uma facada na tarde deste domingo, 10, no bairro Jardim Primavera.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a polícia foi acionada e ao chegar ao local, na rua Laudorina Maria de Jesus, deparou com duas crianças que disseram que sua mãe havia sido esfaqueada.
No interior do imóvel os militares encontraram a vítima caída entre a sala e o quarto, em meio a uma poça de sangue.
O SAMU foi acionado e constatou óbito.
A perícia técnica compareceu ao local e constatou que a vítima, Tatiele Silva Amancio, sofreu cerca de sete golpes de objeto perfuro cortante no peito.
Duas testemunhas relataram que estavam em companhia da vítima bebendo e ouvindo música e em dado momento, a energia caiu, ao sair para ver o que aconteceu, a vítima descobriu que seu vizinho, de 30 anos havia desligado o padrão, os dois entraram em discussão e ele disse que desligou por causa do som alto. Os amigos da vítima relataram que conseguiram apartar a confusão e retornaram para dentro da casa.
Ela voltou a ligar o som e apesar dos conselhos dos amigos para baixar o volume, se recusou.
Em dado momento o vizinho invadiu a casa repentinamente com uma faca na mão e desferiu os golpes contra a vítima e saiu correndo.
A polícia constatou que o autor é irmão de um ex-namorado da vítima, e que ela havia sido ameaçada de morte pelo irmão do autor ao terminar a relação.
Segundo o boletim policial, o irmão do autor teria dito que se soubesse que ela estava com outro, acabaria com sua vida.
As crianças, filhas da vítima, ficaram sob a guarda do avô.
O autor não foi localizado.
#folhauberaba #uberabamg #pmmg #ocorrências