Mulher é assaltada no estacionamento de UPA e GM captura autores

Equipe da GM Uberaba que realizava patrulhamento preventivo na área da UPA do Mirante na madrugada dessa terça-feira (27), deparou com uma mulher, de 49 anos, muito nervosa que solicitava ajuda.

A mulher relatou à guarnição que estava em seu carro, no estacionamento da UPA, aguardando o atendimento de seu filho, que passava mal, quando dois homens a assaltaram, com muita agressividade, um dos autores apontava o que parecia ser um revólver.

Conforme repassado à Folha Uberaba, a vítima ainda relatou aos GMs que, inicialmente, os homens entraram no veículo e ordenaram que ela se deslocasse com eles, ameaçando-a de morte caso gritasse. Relatou também que os homens diziam que queriam todos os pertences dela, e que a queriam  também.

Sem reação, a mulher acabou gritando por ajuda, momento em que os ofensores empreenderam fuga, levando consigo o celular e a bolsa da vítima.
A  equipe da Guarda Municipal notou o pedido de ajuda e se dirigiu ao local.

De posse da descrição dos envolvidos, suas vestes, dos pertences subtraídos e da direção tomada pelos agressores, os GMs deram imediato início a rastreamento, obtendo êxito na localização e detenção dos suspeitos.

Com os autores  foram encontrados, o celular da vítima, a bolsa com vários documentos dela e também uma bolsa que continha um simulacro de arma de fogo.

Os agressores, de 21 e 29 anos, que possuem diversas passagens pelos meios policiais, inclusive por tráfico de drogas e lesão corporal, foram levados a avaliação médica e apresentados ao plantão policial para demais providências cabíveis.
#folhauberaba #uberabamg #gmuberaba #guardamunicipal #guarda #uberaba #guardauberaba #policiamunicipal #policiacomunitaria #disque153 #policia #comunitaria #protetora #amiga #gm #gcm

Publicidade

Anuncie