Mulher Destaque completa 20 anos e será entregue nesta sexta pela Câmara Municipal

Será realizada nesta sexta-feira (12) a entrega do Título Mulher Destaque do Ano de 2018 - Edição 2019, pela Câmara Municipal de Uberaba. Ao todo são 14 homenageadas, uma para cada vereador. 

O Título foi criado através da Resolução 1.410, de 19 de fevereiro de 1999, por iniciativa do ex-vereador Omilton Bento de Souza Filho. O objetivo é homenagear mulheres que se destacaram durante o ano pelos serviços prestados em sua área de trabalho, no Município. 

Um total de 199 mulheres já foram homenageadas pelo Poder Legislativo. A oradora oficial da cerimônia será a promotora de Justiça, Monique Mosca Gonçalves, indicada pela vereadora Denise da Supra (PL). Durante a cerimônia serão realizadas duas apresentações artísticas, a primeira a se apresentar será um musical de flauta doce, do Projeto Social da Igreja da Criança e após a entrega das homenagens, o músico Tiago Loes, professor da Escola de Cultura e Arte de Uberaba (ECAU), fará uma apresentação de violino. As homenageadas recebem uma estatueta e um certificado.

Serão homenageadas a maquiadora Ana Carolina da Silva Santos (Cleomar Barbeirinho/PHS), a varredora de rua Andreza Santos da Silva (Kaká Carneiro/PL), a motorista de ônibus da Empresa Líder, Creusa Gonçalves de Melo (Elias Divino da Silva/PHS), a empresária e dona da Porto Alegre Pizzaria, Elisete Maria Mocellin Jacinto de Souza (Fernando Mendes/PTB), a agropecuarista e coordenadora da ABCZ Mulher, Iara Maria Vieira Marquez (Agnaldo José da Silva/PSD), a professora e assessora de Relações Públicas da Uniube, Maria Beatriz Bucchianeri Russo Rodrigues (Alan Carlos da Silva/Patri), a empresária e dona da loja Superkasa, Marta Eliane Lopes Nunes (Almir Silva/PL), a promotora de Justiça Monique Mosca Gonçalves (Denise da Supra/PL), a dona de casa Oscarina Ferreira Arantes (Thiago Mariscal/MDB), a pastora da Igreja Ministério Comunidade Viva Priscila Francisco de Oliveira Ramos (Samuel Pereira/PL), a pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular Regiane Evangelista Chaves Isidoro (Varciel Borges Rodrigues/PTB), a assessora parlamentar Rosana Aparecida Capucci (Chiquinho da Zoonoses/MDB), a assessora da presidência da Codau, Rosangela Maria Silva (Rubério dos Santos/MDB), e a fotógrafa Teresinha de Sousa Cabral (Ismar Marão/PSD). 

A solenidade acontece nesta sexta-feira (12), a partir das 19h30, no Plenário da Câmara Municipal de Uberaba. 

 

Publicidade