Mozart Jr. Sem censura

Quem é pago para pensar oficialmente, pensa o que é de interesse de quem?
Mozart Jr.

Quem?
Ano de eleição e os eleitores ficam a cada dia mais confusos, pelo menos aqueles que já pensam no assunto. Alguns questionamentos precisam ser feitos; o rapaz é bonzinho, fala bem e o pai foi politico, isso justifica o voto nele? Em outro caso o cara tem uma voz boa e fala coisas legais na radio, é motivo pra voto?

Espertos
Outros candidatos estão em tudo que é lugar, até em batizados e são “amigos antigos” da família, não perdoam nem velórios. O bom mesmo é o exercito que defende este ou aquele candidato e ainda se sentem no direito de orientar alguém, ora a partir do momento que sou pago por A ou B minha opinião fica altamente comprometida, aqui incluo formadores de opinião.

Terror
Professor da Universidade de Uberaba bate recordes de reprovações, conseguiu reprovar uma turma inteira na matéria que ministra. Nesse caso, os alunos são TODOS ruins ou o mestre esta com dificuldades para passar o conteúdo? Alunos informam que o professor faz questão de alardear seu alto índice de reprovação, outra pratica no mínimo estranha é o fato de não devolver as provas aos alunos.

Concha
As redes sociais ferveram na terça-feira por conta da informação de que as atividades culturais na Concha Acústica só serão retomadas em dezembro. A cultura em Uberaba perde muito com essa medida e ela não bate com o que foi prometido pelo atual governo.

Interessante
Algumas pessoas que estão na politica da cidade há anos, fizeram parte de vários governos, incluindo o passado, hoje criticam problemas encontrados como se não soubessem da existência quando estavam lá. Quando participei de alguns cursos de vendas em tempos idos a gente costumava dizer que o vendedor quando trocava de empresa e passava a vender um produto que antes era concorrente, usava o seguinte argumento: antes eu não sabia que este era melhor, por isso defendia o antigo...

Alianças
Os eleitores acham que Fulano é melhor do que Sicrano e tal, mas se assim é, por que esse fulano aceita fazer aliança com o outro Sicrano reconhecidamente envolvido em falcatruas.

Mozart Jr. é Gestor e colunista / mozartjr2011@gmail.com

Publicidade

Anuncie