Motorista em fuga causa acidente com quatro vítimas fatais

Após fugir de abordagem policial, motorista causa acidente que resultou na morte de quatro pessoas na AMG 2555.

De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, uma guarnição da PM que fazia patrulhamento pelo bairro Uberaba 1, avistou  dois veículos em atitude suspeita pela avenida Reinaldo Boareto, uma Hyundai Tucson, preta, placas, JII 0386 e um Peugeot de cor branca,ao perceberem a presença policial, os veículos evadiram em direções opostas, sendo que a viatura acompanhou a Tucson.

O condutor do veículo percorreu várias ruas do bairro em alta velocidade, desrespeitando sinalizações de parada emitidas pela equipe policial.

O condutor seguiu para a AMG 2555, sentido a BR 262 e ao se aproximar do trevo que dá acesso a avenida Niza Marques Guaritá, invadiu a contramão de direção no trevo vindo a atingir um veiculo Gol de cor prata, placas  HBU 1985, no veículo estavam o motorista e sua filha de 10 anos que sofreu escoriações.

Após atingir o veículo Gol, a Tucson capotou por algumas vezes e atingiu o veiculo Gol de cor preta, placas HOC1316, que era conduzido por Marco Antonio Castor de 55 anos. Além do conduto, estavam no veiculo: Celitamar de Lima de 55 anos, Maria Josina de lima de de 76 e Helena Passaglia Castor de 82 anos, os quatro ocupantes tiveram morte instantânea.

O condutor da Tucson, de 43 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar. Foi constatado que ele sofreu lesão no ligamento do joelho esquerdo e trauma no tórax.

Segundo a policia, no interior da Tucson havia bebidas alcoólicas e ao ser interrogado, o condutor não conseguia proferir uma frase completa.  

O condutor, ao ser questionado sobre o teste do etilometro,a principio  disse que faria o teste, porém, se recusou a soprar o aparelho.

O condutor da Tucson recebeu voz de prisão e ficou internado no hospital de clinicas da UFTM sob escolta policial. 

Publicidade

Anuncie