Motorista de van é acusado de abusar de menor na zona rural de Uberaba

Em mais uma ocorrência que tem se tornado comum em Uberaba, um homem de 31 anos foi preso nesta terça-feira, 3, acusado de abusar de uma menor de 13 anos.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, diretora, vice-diretora e responsável pelo transporte escolar de Uberaba, solicitaram a presença da polícia na escola rural que fica no bairro Santa Rosa.

No local, a vítima relatou a polícia que o acusado, que está trabalhando naquela linha do transporte escolar há cerca de dois meses, sendo responsável por buscar e levar as crianças às fazendas, vem assediando a menor já há algum tempo.

Segundo a menor, uma semana após assumir o trabalho, o autor a obrigou a sentar no banco da frente da van, e por mais de uma vez tocou seus seios e pernas.

Ainda segundo a menor, em data passada, o autor tentou agarra-la quando ela desceu para abrir a porteira, ela conseguiu fugir passando pela cerca.

Uma outra menor relatou ter testemunhado uma das vezes em que o autor passou as mãos nos seios da vítima.

A vítima relatou que na manhã de ontem foi tocada nos seios no momento do desembarque e disse que não havia comunicado a família, escola ou polícia porque o autor a ameaçou.

Ela declarou que o autor a convidou para uma festa e ela recusou.

Segundo a vítima, em data passada, o autor fez movimentos, como se estivesse se masturbando, porém ela ficou com medo e envergonhada e virou-se de costas.

O pai da menor relatou que percebeu mudança em seu comportamento, que ela ficava quase o tempo todo deitada.

A menor contou que se sente suja o tempo todo, precisando se lavar. Durante o relato, a menor chorava de medo e vergonha.

A menor foi encaminhada ao hospital de clínicas da UFTM para consulta com assistente social, psicóloga, pediatra e ginecologista, os resultados dos exames não haviam sido liberados até o encerramento da ocorrência.

O autor ao ser localizado, negou as acusações, porem presumiu a identidade exata da vítima.

Autor encaminhado à delegacia.

Publicidade

Anuncie