Motorista de aplicativo é atacado e espancado por passageiros

Um motorista de aplicativo foi atacado por passageiros que, após agredirem a vítima, evadiram levando objetos de sua propriedade. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 45 anos, relatou que recebeu solicitação na madrugada de segunda-feira, 3, de uma corrida na rua Ipanema e ao chegar ao local, embarcaram em seu veículo, cinco passageiros.

Conforme repassado à Folha Uberaba, a vítima relatou que o grupo estava alterado, consumindo cerveja e fazendo algazarra no veículo e que, ao pedir para que se acalmasse, foi ameaçado por uma passageira que disse:
"Fica de boa porque estamos armadas, estou com um 22 aqui na bolsa."

Temendo por sua integridade, ao chegar a avenida Almirante Barroso, a vítima parou o veículo e pediu que os passageiros desembarcassem.

Nesse momento, a vítima começou a ser agredida com socos e chutes, ele então desembarcou e retirou as chaves do contato para evitar que levassem o veículo.
As agressões continuaram e ele então usou uma máquina de choque para se defender, enquanto a vítima era agredida, um dos autores pegou alguns pertences no interior do carro e em seguida sairam correndo sentido Boa Vista.

A vítima filmou o ato dos autores e acionou a polícia.
Os policiais depararam com os autores na rua Professor Chaves, ao avistarem a viatura, três autores, sendo duas jovens de 19 e um de 22 anos, saíram correndo em direção a uma casa avandonada na via. Durante a tentativa de fuga, uma das jovens caiu e foi alcançada juntamente com a outra, o rapaz foi encontrado no interior do imóvel e com ele os pertences da vítima.

Os outros dois, um adolescente de 15 e uma de 16 anos, não tentaram fugir se colocando imediatamente em posição de busca.
Ao chegar a delegacia, durante o registro da ocorrência, o autor de 22 anos, proferiu ofensas de cunho racista contra a investigadora que estava no plantão. Segundo o registro ele teria repetido por várias vezes os seguintes dizeres: "Sua preta do cabelo duro, você tem inveja de mim porquê meu cabelo é liso."

Publicidade

Anuncie