Motociclistas tem os veículos tomados de assalto

Um motociclista de 24 anos teve sua moto , uma Kawasaki Z1000, placas EXC 9614, verde, tomada de assalto na noite de terça feira no São Jose.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a vítima seguia pela avenida Mei Mei, quando, nos fundos do SEST/SENAT, dois autores em uma moto Honda, preta, que a vitima não soube precisar se era 150 ou 160cc, com a placa dobrada, bloquearam sua trajetória e o garupa, apontando um revolver para a vítima anunciou o assalto.

Em seguida, o garupa assumiu a direção da moto da vítima e os autores evadiram na contra mão de direção sentido ao interior do bairro. Ate o momento ninguem foi preso.

Mais um caso

Em outro roubo de moto, a vítima de 21 anos, contou à polícia que, seguia pela rua Manoel Gonçalves de Resende na Vila São Cristóvão, quando ao se aproximar de uma esquina e reduzir a velocidade, dois autores que estavam parados na via, entraram na sua frente e, um deles armado de revolver, anunciaram o assalto.

Os autores ordenaram que a vítima descesse da moto e entregasse o capacete e em seguida evadiram no veículo sentido a rua Arlindo de Melo.

 

 

Publicidade