
Um morador de rua, de 26 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma discussão na noite desta quinta-feira, 18, na Praça Dr. Carlos Terra.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, uma testemunha relatou ter visto vários usuários de drogas que ficam nas proximidades da rodoviária em um tumulto e, de repente saÃram correndo e um deles ficou caÃdo ao solo.
O SAMU foi acionado e prestou os primeiros atendimentos, porém a vÃtima não resistiu, ele foi atingido por uma facada no peito.
A vÃtima não portava identificação e a PM conseguiu identifica-lo por causa de uma tatuagem com nome de mulher, trata-se de Gaspar José da Silva Junior, que havia saÃdo da penitenciária no dia 29 de janeiro.
O autor também já foi identificado, trata-se de indivÃduo de 33 anos.
A perÃcia técnica da PolÃcia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, o corpo foi levado para o IML e segundo a polÃcia, ainda não haviam sido localizados familiares da vÃtima.
#folhauberaba #uberabamg #pmmg #policiamilitar #ocorrências #homicÃdio #violência