Menor esfaqueia o padrasto no Parque das Américas

Um menor de 15 anos esfaqueou o padrasto após uma discussão no Parque das Américas.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a polícia foi acionada e compareceu a rua Jose Pereira dos Reis, onde a solicitante relatou ter um relacionamento com a vítima já ha tres anos e esse relacionamento sempre foi conturbado, com vários atritos entre o entre o casal e seu filho.
Segundo ela, seu companheiro e seu filho vivem se estranhando e ja chegaram a se agredir por diversas vezes, sendo que em uma das vezes, seu companheiro pegou um podão para atingir o menor. Segundo ela, na semana passada a vitima chegou a sacar uma faca para ameaçar o autor.
A solicitante contou que, na noite desta sexta-feira, 10, seu companheiro chegou em casa embriagado e deitou na cama sem tirar as botinas.
Seu filho então chamou atenção do padrasto e teve início uma discussão, vendo que os ânimos estavam exaltados, ela tentou acabar com a discussão e tirou as botas do companheiro.
Porém, segundo ela, os dois continuaram a discutir e nesse momento, o menor desferiu dois golpes de faca no peito da vítima.
Após o crime, o menor evadiu sentido à rodovia levando a faca.
A filha da solicitante confirmou a versão e declarou te seu irmão é usuário de drogas.
A vítima foi encaminhada para o pronto socorro do hospital de clínicas da UFTM.

Publicidade