Menor de 15 anos é acusado de abusar de prima de três anos

A PM foi acionada na tarde desta quarta-feira, 29, pela mãe de uma criança de três anos, que relatou que sua filha foi abusada sexualmente por um primo de 15.

O fato aconteceu no bairro Estrela da Vitória e segundo a solicitante, se deu quando o menor ficou cuidando da criança.

De acordo com as informações da solicitante, de 40 anos, a suspeita se deu quando, a irmã da menor, de 24 anos, deu um chiclete à criança e a menina disse que ia beijar sua boca para colocar o chiclete.

Ao perguntar a criança quem ensinou isso, antes que a menina respondesse, o menor disse que não havia sido ele e tentou desencorajar a criança a falar, porém a criança disse que havia sido ele e que ele a beijava na boca, colocando a língua na boca dela.

A solicitante então perguntou se o menor havia tocado a menina e ela disse que sim, que ele havia tomado sua vacina, mas que agora não estava mais doendo.

Conforme repassado à Folha Uberaba, a mãe da criança após essa resposta, resolveu examinar o corpo da filha e ao levantar o vestido da criança, viu que a calcinha estava ao contrário, com a parte da frente para trás, ela então questionou a criança se ele tinha feito maus alguma coisa e a menina respondeu que sim.

A mulher então acionou a polícia na presença da mãe do menor.

O menor, acompanhado da mãe, foi levado para a delegacia, onde permaneceram isolados para evitar agressões por parte de pessoas ligadas a vítima.

Ao ser interrogado, com a autorização de sua mãe, o menor se limitou a responder que deu um beijo de língua na criança e se calou.

Segundo a mãe do menor, ele disse a ela que já teria feito isso com outras primas de nove e dez anos em data passada.

A criança se mostrava tranquila e dizia que não estava doendo mais. A mãe foi orientada a procurar o hospital das crianças, onde a menina será encaminhada só hospital de clinicas da UFTM e passará por atendimento multidisciplinar.

Publicidade

Anuncie