Menino de 12 anos é covardemente assassinado por causa de um celular em Conceição das Alagoas

Um menor de 12 anos foi encontrado morto em um córrego de uma olaria na cidade de Conceição das Alagoas na tarde desta terça feira, 27.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a PM foi acionada pelo pai da vítima, que foi identificada como Kennedy Anthony Fernandes de 12 anos, que contou aos policiais ter encontrado seu filho morto no fundo do da olaria João Epitácio, próximo a um córrego.

Foi feito contato com a Policia Civil e durante as investigações, descobriu-se que um menor de 15 anos teria estado no local com a vítima e que foi ele quem levou o pai da vítima naquele local, tendo ido embora antes da chegada da polícia.

A perícia confirmou a morte violenta da vítima.

Foram realizados rastreamentos e o menor foi localizado, ele confessou o crime.

O autor contou que matou o outro menor para roubar o celular, um Samsung J7 Prime, ele disse que primeiro tentou enforcar a vítima e depois usou uma pedra para atingi-la na cabeça, em seguida, segundo o autor, ele arrastou a vítima para o córrego onde a jogou juntamente com sua bicicleta Caloi 10 de cor preta. O autor declarou ter cometido o crime na tarde de segunda feira,26, por volta de 16 horas.

 

Publicidade

Anuncie