Menina de 12 anos é estuprada pelo tio

A polícia foi acionada na noite desta segunda-feira, 12, e compareceu ao bairro Marajó 1 onde a mãe de uma menina de 12 anos relatou que a filha foi estuprada pelo tio de 45.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a mulher contou que o autor, que é irmão de seu esposo, teria pedido para morar com eles por não ter onde ficar, tendo passado a residir com eles há quatro meses.

Ainda segundo a denunciante, a filha havia alertado sobre as investidas do tio há quatro semanas.
Segundo a denúncia, o fato se deu da seguinte forma: Após a mãe se recolher e o irmão da vítima entrar no banho, ela ficou sozinha com o autor, em dado momento, ela foi à cozinha buscar água e o autor a chamou até a porta que da acesso à varanda.
Quando ela se aproximou, ele a puxou pelo braço e a agarrou, em seguida começou a tocar seu corpo e tirou suas roupas, o autor também ficou nu e consumou o ato.
O autor disse que a vítima não deveria gritar, pois ele mesmo iria contar à mãe dela sobre o ocorrido e pediria para ficarem juntos.

Nesse instante a mãe da vítima acordou e ao procurar pela filha, flagrou o autor ainda de cuecas. Ela então gritou por socorro, pedindo ajuda aos vizinhos.
O autor evadiu do local em uma motocicleta Honda CB 1000 vermelha.

Uma guarnição deslocou até a residência da ex-esposa do autor, porém ele não foi localizado.
A ex-esposa do autor ligou para ele que se comprometeu a se entregar e explicar o ocorrido, porém até o encerramento da ocorrência ele não havia procurado a polícia.
#folhauberaba #uberabamg #pmmg #ocorrências

Publicidade